Como receber a recarga Claro Fixo:
Informamos que o seu cartão de recarga Claro Fixo é associado automaticamente ao seu pedido no momento em que nosso sistema recebe a confirmação do pagamento, ou seja, imediatamente após a finalização do processo de transferência, mas a recarga na sua linha NÃO É AUTOMÁTICA.
Para visualizar seu cartão e recarregar seu Claro Fixo (caso ainda não o tenha feito), siga os passos abaixo:
- acesse o site www.Recarga.com.br;
- clique em "Minha Conta" e faça o login;
- Clique em "Meus Pedidos"
- escolha o pedido ... e clique em "Veja os detalhes deste pedido" e em seguida clique em "BAIXAR" para visualizar a imagem do cartão (abre em pop-up, portanto desbloqueie pop-up para o site Recarga.com.br).
- Para inserir a recarga em seu Claro Fixo, siga as instruções do cartão.
CONTROLANDO SEUS CRÉDITOS
Você pode controlar facilmente seus créditos.
Para saber seu saldo atual e a data da próxima recarga mensal, ligue para *200 do seu Claro Fixo e escolha a opção 2.
VALIDADE DE CRÉDITOS
Os créditos do Claro Fixo valem por 30 dias a partir da recarga dos mesmos.
Passados os 30 dias, se você ainda tiver saldo, basta fazer uma nova recarga mensal, de valor igual ou superior ao seu plano, para liberar o saldo remanescente para uso.
Obs.: recargas inferiores ao valor do seu plano servem somente como complementares, sendo necessário ter créditos ativos para que as mesmas sejam validadas.
Consulte a validade dos seus créditos ligando para *200 do seu Claro Fixo e escolhendo a opção 2.