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D�VIDAS CART�O EMBRATEL


  • Que tipos de chamadas posso fazer com o Cart�o Embratel Faz um 21?
O Cart�o Embratel Faz um 21 permite realizar chamadas locais DDD e DDI, de qualquer tipo de telefone fixo do Brasil e do exterior.Posso utilizar meu Cart�o Embratel Faz um 21 ligando a partir de telefones p�blicos?
Sim. O Cart�o Embratel Faz um 21 permite realizar chamadas de qualquer telefone fixo, inclusive telefones p�blicos. 
  • Posso utilizar meu Cart�o Embratel Faz um 21 quando estiver em outro pa�s?
Sim, é poss�vel utilizar de qualquer pa�s que mantém acordo com a Embratel. Consulte a tabela de pa�ses. 

  • É sempre necess�rio digitar o c�digo 0800 para fazer minhas liga��es? N�o posso digitar direto o n�mero do cart�o?
Sim. Ao realizar chamadas com o Cart�o Embratel Faz um 21 é sempre necess�rio digitar o n�mero de acesso ao servi�o - 0800 721 21 20.

  • É necess�rio digitar/teclar o c�digo 21 da Embratel para efetuar minhas liga��es DDD/DDI?
N�o. Como o servi�o de Cart�o Telef�nico j� é da Embratel, n�o é necess�rio digitar o c�digo 21 nas liga��es.
  • Posso emprestar meu cart�o para outras pessoas (parentes, amigos ou vizinhos)?
Sim. Voc� pode emprestar o cart�o para outras pessoas, mas o servi�o n�o permite a realiza��o de chamadas simult�neas, ou seja, n�o é poss�vel que voc� utilize o cart�o ao mesmo tempo que outra pessoa.

  • Como fa�o para acessar o servi�o de Cart�o Embratel Faz um 21?
Primeiro, raspe a indica��o do n�mero do cart�o. Em seguida, digite o n�mero de acesso ao servi�o - 0800 721 21 20, seguido do n�mero do cart�o. No primeiro uso o sistema solicitar� que voc� opte pelo idioma (1- portugu�s ou 2- ingl�s) e informar� o saldo do cart�o. Em seguida, solicitar� que digite o n�mero desejado, que deve ser digitado sempre: 0 + c�digo de �rea + n�mero do telefone.

  • Como ser� a cobran�a quando me transferirem para o operador? 
O Cart�o Embratel Faz um 21 n�o tem uma tarifa diferenciada para chamadas completadas via operador- a tarifa é a mesma de uma chamada autom�tica.
  • Quando sou transferido para o operador j� estou pagando a chamada?
N�o. O desconto do saldo do cart�o se inicia no momento em que se completa a chamada, ou seja, quando a chamada for atendida no n�mero de destino.

  • Quando ligo para o n�mero de Servi�o de Atendimento ao Cliente, 103 21, também preciso digitar o n�mero do meu cart�o?
N�o. Este é um n�mero exclusivo para informa��es ao cliente.

  • Se estou falando e meus créditos est�o para acabar/expirar, minha liga��o ser� cortada?
A liga��o s� ser� cortada quando efetivamente acabarem os créditos do cart�o. Quando restar apenas o equivalente a um minuto de liga��o, o sistema envia uma mensagem (aviso de fim de crédito) e, passado um minuto, a liga��o é desconectada com envio da mensagem de despedida.
  • Estou ligando a numera��o correta que tenho e recebo uma mensagem informando que "n�o foi poss�vel completar a liga��o". O que est� acontecendo?
O n�mero chamado pode estar ocupado ou ter sido alterado, ou pode estar ocorrendo congestionamento. Por favor verifique se voc� est� digitando os n�meros corretamente e, caso o problema persista, solicite aux�lio ao nosso Servi�o de Atendimento ao Cliente, através do n�mero 103 21, que est� dispon�vel 24 horas por dia, sete dias da semana. 
  • Posso utilizar todos os créditos de meu cart�o em uma s� liga��o (ou em uma s� vez)?
Voc� determina o tempo da liga��o, dependendo do saldo do cart�o. O cart�o poder� consumir os créditos em uma s� chamada ou em v�rias chamadas, enquanto houver crédito no cart�o.
  • Preciso esperar a mensagem terminar para fazer a op��o que desejo?
N�o. Voc� pode digitar sucessivamente os n�meros, sem necessidade de ouvir as mensagens.
  • Qual o hor�rio de atendimento para o usu�rio do Cart�o Embratel Faz um 21?
O Servi�o de Atendimento ao Cliente, através do n�mero 103 21, est� dispon�vel 24 horas por dia, sete dias da semana.
  • Raspei meu cart�o e o n�mero n�o estava leg�vel. O que fa�o?
Caso ocorra esse tipo de problema, ligue para o Servi�o de Atendimento ao Cliente, através do n�mero 103 21. O operador ter� como verificar, através do sistema, se é poss�vel identificar o n�mero do cart�o. 
  • A validade do meu cart�o se inicia na primeira liga��o completada ou na primeira tentativa?
A validade primeiro uso, estampada no verso do cart�o, sempre se inicia na primeira liga��o efetivamente completada.
  • O valor a ser debitado em meu cart�o de uma chamada realizada j� inclui os impostos? 
Sim. O desconto do minuto na chamada com o Cart�o Embratel Faz um 21 é feito j� incluindo o imposto (ICMS) e contribui��es sociais (Pis-Pasep e Cofins), tanto nas chamadas DDD como DDI.
  • O que acontece se o cliente tentar uma chamada de um telefone que é bloqueado para DDD ou DDI?
Como o acesso ao Cart�o Embratel Faz um 21 é feito através de um n�mero 0800, é poss�vel fazer a chamada normalmente, mesmo que o aparelho esteja bloqueado, pois o débito da chamada vai para o cart�o.