Recarregue o seu celular
e de seus amigos por qualquer operadora


Baixe o aplicativo GR�TIS agora

Google Play     iTunes App Store     Windows Phone Store


Recarga.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES


D�vidas Livre / Claro Fixo

1. Como recarregar meu Livre?

Ap�s receber o cart�o de recarga no site, tecle *200 do seu aparelho e digite o C�digo/PIN.
 
2. Atendimento Livre Embratel

Para falar com o Atendimento do Livre ligue *500 diretamente do seu Livre ou 103 21 de qualquer telefone.

Para atendimento referente outros servi�os da Embratel, clique aqui e escolha o servi�o desejado.
 
3. Como efetuar o desbloqueio do Livre através de uma recarga?

As recargas do Livre n�o s�o acumulativas, ou seja, ao adquirir a recarga mensal o cliente deve escolher um recarga equivalente ou superior ao seu plano. 
Por exemplo: Se seu plano é de R$35, para que a linha seja desbloqueada dever� inserir recarga deste valor ou superior.

Uma recarga de R$15 mais uma de R$25 n�o ir� desbloquear uma linha com plano de R$35.
Recargas inferiores ao plano s�o somente complementares, e é necess�rio ter créditos ativos para que a mesma seja inserida na linha.
 
 
4. Como recebo o produto?

O Cart�o Embratel N�O é enviado pelo correio, voc� receber� o cart�o on-line,
diretamente na tela do seu computador.

No caso de Recarga Livre, a mesma N�O é autom�tica, ou seja, ap�s receber o cart�o de recarga no site, dever� discar *200 de seu aparelho e digitar o N�mero/PIN da recarga. Veja aqui como voc� receber� o Cart�o
Embratel ou Recarga LIVRE.

Quando o pagamento é efetuado através de um dos Bancos Conveniados (B. Brasil, Ita� ou Bradesco) o pedido é liberado automaticamente. Para receber seu cart�o ou recarga, dever� clicar no bot�o Entregar Produto que ser� exibido na p�gina de
retorno (site Recarga) ap�s fechar ou sair da p�gina do banco.

Quando a op��o de pagamento for Boleto ou transfer�ncia/dep�sito, ser� enviado o procedimento abaixo para o e-mail cadastrado no site, ap�s a confirma��o do pagamento:
Acesse o site Recarga, clique em Minha Conta
Fa�a o login com seu usu�rio e senha
Escolha o pedido desejado e clique em Receber
Clique em Entregar Produto
Pode salvar em sua m�quina ou fazer a impress�o dos cart�es 
Para recarregar seu Livre ou usar o Cart�o, proceda conforme orienta��es impressas no mesmo
Obs: Perdeu, extraviou, rasgou, caiu a conex�o, etc, sempre que precisar clique em 2� Via, no lado direito de cada pedido!
ATEN��O: O cart�o ou recarga é apresentado em uma nova janela (pop-up ). Para receber o cart�o, desabilite o recurso de antipop-up!

No caso de transfer�ncia/dep�sito, é obrigat�rio o envio do comprovante para
libera��o do pedido. Para boleto, o envio do comprovante é opcional. Saiba mais informa��es sobre envio de comprovante de transfer�ncia/dep�sito ou pagamento de
boleto.
 
5. Sobre o LIVRE

Sobre o LIVRE. Clique sobre um dos assuntos para continuar:
Sobre o Livre
Como funciona
Planos Livre P�s-Pagos
Planos Livre Pré-Pagos
Como comprar
Minha conta Livre
Aparelhos
Servi�os Especiais
Transfer�ncia de Linha
Mudan�a de Endere�o

Geral

1. Como efetuar o desbloqueio do Livre através de uma recarga?

As recargas do Livre n�o s�o acumulativas, ou seja, ao adquirir a recarga mensal o cliente deve escolher um recarga equivalente ou superior ao seu plano. 
Por exemplo: Se seu plano é de R$35, para que a linha seja desbloqueada dever� inserir recarga deste valor ou superior.

Uma recarga de R$15 mais uma de R$25 n�o ir� desbloquear uma linha com plano de R$35.
Recargas inferiores ao plano s�o somente complementares, e é necess�rio ter créditos ativos para que a mesma seja inserida na linha.
 

2. Posso utilizar todos os créditos de meu cart�o em uma s� liga��o (ou em uma s� vez)?

Voc� determina o tempo da liga��o, dependendo do saldo do cart�o. O cart�o poder� consumir os créditos em uma s� chamada ou em v�rias chamadas, enquanto houver crédito no cart�o.
 
3. Preciso esperar a mensagem terminar para fazer a op��o que desejo?

N�o. Voc� pode digitar sucessivamente os n�meros, sem necessidade de ouvir as mensagens.
 
4. Qual o hor�rio de atendimento para o usu�rio do Cart�o Pré-Pago?

O Servi�o de Atendimento ao Cliente, através do n�mero 103 21, est� dispon�vel 24 horas por dia, 7 dias da semana.
 
5. A validade do meu cart�o se inicia na primeira liga��o completada ou na primeira tentativa?

A validade primeiro uso, estampada no verso do cart�o, sempre se inicia na primeira liga��o efetivamente completada.
 
6. O valor a ser debitado em meu cart�o de uma chamada realizada j� inclui os impostos?

Sim. O desconto do minuto na chamada com o Cart�o Pré-Pago é feito j� incluindo o imposto (ICMS) e contribui��es sociais (Pis-Pasep e Cofins), tanto nas chamadas DDD como DDI.
 
7. O que acontece se o cliente tentar uma chamada de um telefone que é bloqueado para DDD ou DDI?

Como o acesso ao Cart�o Pré-Pago é feito através de um n�mero 0800, é poss�vel fazer a chamada normalmente, mesmo que o aparelho esteja bloqueado, pois o débito da chamada vai para o cart�o.
 
8. Atendimento Livre Embratel

Para falar com o Atendimento do Livre ligue *500 diretamente do seu Livre ou 103 21 de qualquer telefone.

Para atendimento referente outros servi�os da Embratel, clique aqui e escolha o servi�o desejado.

 
9. Estou ligando a numera��o correta que tenho e recebo uma mensagem informando que "n�o foi poss�vel completar a liga��o". O que est� acontecendo?

O n�mero chamado pode estar ocupado ou ter sido alterado, ou pode estar ocorrendo congestionamento. Por favor, verifique se voc� est� digitando os n�meros corretamente e, caso o problema persista, solicite aux�lio ao nosso Servi�o de Atendimento ao Cliente, através do n�mero 103 21, que est� dispon�vel 24 horas por dia, 7 dias da semana.
 
10. Quando ligo para o n�mero de Servi�o de Atendimento ao Cliente, 103 21, também preciso digitar o n�mero do meu cart�o?

N�o. Este é um n�mero exclusivo para informa��es ao cliente.
 
11. Se estou falando e meus créditos est�o para acabar/expirar, minha liga��o ser� cortada?

A liga��o s� ser� cortada quando efetivamente acabarem os créditos do cart�o. Quando restar apenas o equivalente a um minuto de liga��o, o sistema envia uma mensagem (aviso de fim de crédito) e, passado um minuto, a liga��o é desconectada com envio da mensagem de despedida.
 
12. Quando sou transferido para o operador j� estou pagando a chamada?

N�o. O desconto do saldo do cart�o se inicia no momento em que se completa a chamada, ou seja, quando a chamada for atendida no n�mero de destino.
 
13. Como ser� a cobran�a quando me transferirem para o operador?

O Cart�o Pré-Pago n�o tem uma tarifa diferenciada para chamadas completadas via operador - a tarifa é a mesma de uma chamada autom�tica.
 
14. É necess�rio digitar/teclar o c�digo 21 da Embratel para efetuar minhas liga��es DDD/DDI?

N�o. Como o servi�o de Cart�o Pré-Pago j� é da Embratel, n�o é necess�rio digitar o c�digo 21 nas liga��es.
 
15. Como fa�o para acessar o servi�o de Cart�o Pré-Pago?

Digite o n�mero de acesso ao servi�o - 0800 721 2120, seguido do N�mero do Cart�o/PIN. No primeiro uso o sistema solicitar� que voc� opte pelo idioma (1 - portugu�s ou 2 - ingl�s) e informar� o saldo do cart�o. Em seguida, solicitar� que digite o n�mero desejado, que deve ser digitado sempre: c�digo de �rea + n�mero do telefone.
 
16. É sempre necess�rio digitar o c�digo 0800 para fazer minhas liga��es?

Sim. Ao realizar chamadas com o Cart�o Pré-Pago é sempre necess�rio digitar o n�mero de acesso ao servi�o - 0800 721 2120.
 
17. Posso utilizar meu Cart�o Pré-Pago quando estiver em outro pa�s?

Sim, é poss�vel utilizar de qualquer pa�s que mantém acordo com a Embratel. Consulte a tabela de pa�ses.
 
18. Posso enviar por e-mail ou passar por telefone para outra pessoa usar?

Sim, pode passar a imagem ou somente o C�digo/PIN/N�mero.
 
19. Que tipos de chamadas posso fazer com o Cart�o Pré-Pago?

O Cart�o Pré-Pago Embratel permite realizar chamadas LOCAIS, DDD e DDI, de qualquer tipo de telefone fixo ou orelh�o, do Brasil e do exterior.
 
20. Posso utilizar meu Cart�o Pré-Pago ligando a partir de telefones p�blicos?

Sim. O Cart�o Pré-Pago Embratel permite realizar chamadas telefones p�blicos. Aten��o: este cart�o n�o faz chamadas a partir de celulares.

 
21. Posso comprar e outra pessoa retirar o produto?

Sim, desde que tenha seu e-mail e senha de acesso.
 
22. Posso emprestar meu cart�o para outras pessoas (parentes, amigos ou vizinhos)?

Sim. Voc� pode emprestar o cart�o para outras pessoas, mas o servi�o n�o permite a realiza��o de chamadas simult�neas, ou seja, n�o é poss�vel que voc� utilize o cart�o ao mesmo tempo que outra pessoa.
 
23. Qual o hor�rio de atendimento?

Atendimento Embratel ligue 10321, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O site Recarga atende em hor�rio comercial conforme descrito na op��o 'Contato' no menu superior.
 
24. Os minutos informados no cart�o pré-pago s�o validos de fixo a fixo?

Sim.
Liga��es locais e DDD: v�lida para liga��es entre telefones fixos.
Liga��es DDI: v�lida para liga��es do Brasil para Estados Unidos, Europa, América do Sul e Jap�o.
Chamadas para telefones celulares est�o sujeitas a encargos adicionais.

Ligue 103 21 ou acesse www.embratel.com.br para maiores informa��es.
N�o insira este cart�o em telefones p�blicos.
N�o é v�lido como recarga do LIVRE.
N�o nos responsabilizamos por perda roubo, furto ou uso n�o autorizado.
 
25. Como fa�o liga��o internacional?

Depois de ligar 0800 721 2120 e digitar o n�mero do seu cart�o, para qualquer lugar do mundo, digite: 00 + c�digo do pa�s + c�digo da cidade + telefone desejado. Exemplo, Rio x Nova Iorque = 00 + 1 + 212 + 555 1200.
 
26. Liga��es internacionais do exterior para o Brasil

Para usar o cart�o no exterior, o cliente dever� consultar os c�digos de acesso do servi�o Brasil Direto.
 
27. A Recarga Livre ou o Cart�o telef�nico Embratel s�o recarreg�veis?

N�o. Sempre deve adquirir um novo.
 
28. Como usar?

Liga��es Locais, Nacionais e Internacionais: Ligue 0800 721 2120 e aguarde a mensagem de atendimento. Digite o N�mero do Cart�o/C�digo/PIN, escolha o idioma (1 para portugu�s), digite c�digo DDD (se liga��o nacional) ou 00 + c�digo DDI do pa�s (se liga��o internacional) + telefone desejado. Ou�a o tempo dispon�vel de conversa��o.
 
29. Recebo a recarga "Livre" (telefone fixo da Embratel) na linha automaticamente?

N�o. Voc� recebe o PIN/C�digo/N�mero e recarrega manualmente discando do seu aparelho *200.
 
30. Preciso cadastrar minhas linhas do "Livre" (telefone fixo da Embratel)?

N�o. O cart�o de recarga que voc� recebe pode ser inserido em qualquer linha.
 
31. Posso comprar esses cart�es Embratel de qualquer lugar?

Sim, basta ter acesso � Internet.
 
32. Posso usar este cart�o pré-pago virtual do hotel?

Sim, pode usar de qualquer lugar do mundo e de qualquer aparelho fixo ou orelh�o, inclusive dentro do hotel, casa de amigo, parente, vizinho, empresa, etc.
 
33. Que garantias tenho que vou receber o produto?

Fique tranquilo, a administradora do sistema é uma empresa conceituada e de todo confian�a e qualidade Embratel. 
Entretanto, acreditamos que a melhor propaganda é a opini�o de nossos Clientes, veja os depoimentos.
 
34. Posso comprar e deixar em estoque?

Sim, pode comprar quantos desejar e retirar de acordo com sua necessidade.
 
35. É seguro?

Sim. Seus dados pessoais s�o sigilosamente guardados e sua senha criptografada. Atendemos todas as normas exigidas de seguran�a. Além disso, a transa��o banc�ria é efetuada no site dos bancos e n�o em nosso sistema Recarga.
 
36. 2a Via - N�o Visualizou - Perdeu - Extraviou

N�o se preocupe se fechar a tela ou perder, extraviar o Cart�o ou Recarga, pois seu hist�rico e 2� Via permanecem em seu ambiente Minha Conta, sempre que precisar volte l� e retire novamente o produto desejado.
 
37. Quanto tempo demora pra receber o produto?

Se for débito em conta corrente a entrega é on-line, imediatamente na tela do seu computador, ou seja, por final, clica em um bot�o 'entrega produto' e a imagem do Cart�o ou Recarga Livre ser� apresentada na tela, voc� pode imprimir, salvar em sua m�quina ou apenas anotar o c�digo.

Se optar por boleto banc�rio, adotamos o seguinte critério para libera��o do produto: 
Nos envie o comprovante scaneado, via e-mail para suporte@recarga.com.br
Fax 41 3026-0136, em hor�rio comercial
Caso a administra��o do site entenda necess�rio, ser� aguardado o prazo de compensa��o (normalmente dois dias �teis ap�s a data de pagamento). Ap�s a aprova��o do comprovante, faremos a libera��o do pedido e lhe enviaremos e-mail com as informa��es abaixo, que orientam para retirada do seu cart�o ou recarga.

Acesse o site Recarga, no menu clique em Minha Conta
Fa�a o login com seu usu�rio e senha
Escolha o n�mero do pedido e clique no s�mbolo 'lupa' do lado direito
Clique em Entrega Produto
Salve em sua m�quina ou fa�a a impress�o dos cart�es
Para usar o cart�o, proceda conforme orienta��es impressas no mesmo
Sempre que necessitar 2� Via, volte neste ambiente e clique em 2� Via, no lado direito de cada pedido.
 
38. Posso confiar no servi�o do site www.recarga.com.br?

Fique tranq�ilo, voc� est� em um ambiente seguro.
Para maiores informa��es clique Quem Somos.
Veja depoimentos de alguns Clientes.
 
39. Como proceder para comprar?

Para comprar é necess�rio efetuar um breve cadastro. Depois de cadastrado é s� escolher o produto desejado, possuir conta em um dos bancos conveniados (Ita�, Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econ�mica Federal) ou escolher pagamento com boleto. No caso de compra por boleto, envie-nos o comprovante por e-mail ou fax que o cart�o ser� liberado em até 02 horas (observe o horario de atendimento dispon�vel em 'Contato' no menu superior.

* ATEN��O! Novo n�mero para FAX: 41 3026-0136.
 
40. N�o consigo visualizar o cart�o ou recarga

Verifique se o seu navegador est� bloqueando pop-up, provavelmente seja este o problema de n�o visualizar o cart�o. Veja se apresenta uma barra amarela na parte superior da tela, se sim, clique na barra amarela com bot�o direito do mouse e selecione a op��o 'permitir sempre pop-up deste site'.
 
41. Sobre o Cart�o Embratel

Cart�es Pré-Pagos Embratel
Qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer telefone (fixo ou orelh�o). 
Permite realizar chamadas Locais, de longa dist�ncia nacionais (DDD), internacionais (DDI) e do exterior para o Brasil, através de um n�mero 0800. 
Adota tarifa �nica (tarifa flat) em qualquer dia e hor�rio, para liga��es em todo o Brasil, e ainda voc� pode fazer suas liga��es com economia e praticidade, de qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer telefone, da sua casa, do seu trabalho ou do orelh�o. Obs.: a minutagem informada para cada cart�o, é v�lida para liga��es de fixo para fixo.
Cada cart�o contém um c�digo de acesso �nico, n�o recarreg�vel. 
Além disso, voc� conta com uma Central de Atendimento pronta para oferecer informa��es gerais sobre o produto. Ligue 10 321.

Obs. 01: Os Cart�es Pré-Pagos Embratel n�o servem como Recarga para o LIVRE. Se voc� deseja recarregar seu Livre, escolha a op��o 'Telefone Fixo Embratel' no menu da p�ginal inicial. 
Obs. 02: O Cart�o Pré-pago Embratel n�o faz liga��o a partir de um celular!

Como Usar
Liga��es Locais e Nacionais:
 - Ligue 0800 721 2120 e aguarde a mensagem de atendimento. 
 - Digite o N�mero do Cart�o/C�digo/Pin. 
 - Escolha o idioma (1 para portugu�s). 
 - Digite c�digo 0 + c�digo da cidade (DDD) + telefone desejado.
 - Ou�a o tempo dispon�vel de conversa��o e aguarde completar a chamada. 

Liga��es Internacionais:
 - Ligue 0800 721 2120 e aguarde a mensagem de atendimento. 
 - Digite o N�mero do Cart�o/C�digo/Pin. 
 - Escolha o idioma (1 para portugu�s). 
 - Digite c�digo 00 + c�digo da cidade (DDD) + telefone desejado.
 - Ou�a o tempo dispon�vel de conversa��o e aguarde completar a chamada. 

Liga��es Internacionais do exterior para o Brasil
 - Ligue para o n�mero do telefone do pa�s onde voc� est� e siga as instru��es.
 - Nos Estados Unidos, ligue 1 877 371 2121.
 - Na Argentina, ligue 0800 222 2121.

 - Para saber os demais pa�ses onde voc� pode utilizar o Cart�o Telef�nico Embratel e os respectivos n�meros de acesso(*) do servi�o BrasilDireto dispon�vel no menu da p�gina principal.
*Os c�digos de acesso s�o os mesmos do servi�o BrasilDireto

Importante
Liga��es Locais DDD: a dura��o em minutos informada no cart�o telef�nico é v�lida para liga��es entre telefones fixos. Chamadas para telefones celulares est�o sujeitas a encargos adicionais.
Liga��es DDI: a dura��o em minutos informada no cart�o telef�nico é v�lida para liga��es entre telefones fixos. Chamadas para telefones celulares est�o sujeitas a encargos adicionais.
Ligue 103 21 ou acesse www.embratel.com.br para maiores informa��es.
N�o insira este cart�o em telefones p�blicos.
N�o é v�lido como recarga do LIVRE. 
N�o nos responsabilizamos por perda, roubo, furto ou uso n�o autorizado.
 
42. Como recebo o produto?

O Cart�o Embratel N�O é enviado pelo correio, voc� receber� o cart�o on-line,
diretamente na tela do seu computador.

No caso de Recarga Livre, a mesma N�O é autom�tica, ou seja, ap�s receber o cart�o de recarga no site, dever� discar *200 de seu aparelho e digitar o N�mero/PIN da recarga. Veja aqui como voc� receber� o Cart�o
Embratel ou Recarga LIVRE.

Quando o pagamento é efetuado através de um dos Bancos Conveniados (B. Brasil, Ita� ou Bradesco) o pedido é liberado automaticamente. Para receber seu cart�o ou recarga, dever� clicar no bot�o Entregar Produto que ser� exibido na p�gina de
retorno (site Recarga) ap�s fechar ou sair da p�gina do banco.

Quando a op��o de pagamento for Boleto ou transfer�ncia/dep�sito, ser� enviado o procedimento abaixo para o e-mail cadastrado no site, ap�s a confirma��o do pagamento:
Acesse o site Recarga, clique em Minha Conta
Fa�a o login com seu usu�rio e senha
Escolha o pedido desejado e clique em Receber
Clique em Entregar Produto
Pode salvar em sua m�quina ou fazer a impress�o dos cart�es 
Para recarregar seu Livre ou usar o Cart�o, proceda conforme orienta��es impressas no mesmo
Obs: Perdeu, extraviou, rasgou, caiu a conex�o, etc, sempre que precisar clique em 2� Via, no lado direito de cada pedido!
ATEN��O: O cart�o ou recarga é apresentado em uma nova janela (pop-up ). Para receber o cart�o, desabilite o recurso de antipop-up!

No caso de transfer�ncia/dep�sito, é obrigat�rio o envio do comprovante para
libera��o do pedido. Para boleto, o envio do comprovante é opcional. Saiba mais informa��es sobre envio de comprovante de transfer�ncia/dep�sito ou pagamento de
boleto.
 
43. Transfer�ncia para contas de banco

Bancos dispon�veis:
- Ita�
- Bradesco
- Banco do Brasil
As contas se encontram sobre o titular Empresa Brasileira de Recarga Ltda, respons�vel pelo site www.recarga.com.br.

44. Sobre o LIVRE

Sobre o LIVRE. Clique sobre um dos assuntos para continuar:
Sobre o Livre
Como funciona
Planos Livre P�s-Pagos
Planos Livre Pré-Pagos
Como comprar
Minha conta Livre
Aparelhos
Servi�os Especiais
Transfer�ncia de Linha
Mudan�a de Endere�o

Cart�o Telef�nico Embratel (p/ liga��es DDD, DDI e Locais)

1. Sobre o Cart�o Embratel

Cart�es Pré-Pagos Embratel
Qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer telefone (fixo ou orelh�o). 
Permite realizar chamadas Locais, de longa dist�ncia nacionais (DDD), internacionais (DDI) e do exterior para o Brasil, através de um n�mero 0800. 
Adota tarifa �nica (tarifa flat) em qualquer dia e hor�rio, para liga��es em todo o Brasil, e ainda voc� pode fazer suas liga��es com economia e praticidade, de qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer telefone, da sua casa, do seu trabalho ou do orelh�o. Obs.: a minutagem informada para cada cart�o, é v�lida para liga��es de fixo para fixo.
Cada cart�o contém um c�digo de acesso �nico, n�o recarreg�vel. 
Além disso, voc� conta com uma Central de Atendimento pronta para oferecer informa��es gerais sobre o produto. Ligue 10 321.

Obs. 01: Os Cart�es Pré-Pagos Embratel n�o servem como Recarga para o LIVRE. Se voc� deseja recarregar seu Livre, escolha a op��o 'Telefone Fixo Embratel' no menu da p�ginal inicial. 
Obs. 02: O Cart�o Pré-pago Embratel n�o faz liga��o a partir de um celular!

Como Usar
Liga��es Locais e Nacionais:
 - Ligue 0800 721 2120 e aguarde a mensagem de atendimento. 
 - Digite o N�mero do Cart�o/C�digo/Pin. 
 - Escolha o idioma (1 para portugu�s). 
 - Digite c�digo 0 + c�digo da cidade (DDD) + telefone desejado.
 - Ou�a o tempo dispon�vel de conversa��o e aguarde completar a chamada. 

Liga��es Internacionais:
 - Ligue 0800 721 2120 e aguarde a mensagem de atendimento. 
 - Digite o N�mero do Cart�o/C�digo/Pin. 
 - Escolha o idioma (1 para portugu�s). 
 - Digite c�digo 00 + c�digo da cidade (DDD) + telefone desejado.
 - Ou�a o tempo dispon�vel de conversa��o e aguarde completar a chamada. 

Liga��es Internacionais do exterior para o Brasil
 - Ligue para o n�mero do telefone do pa�s onde voc� est� e siga as instru��es.
 - Nos Estados Unidos, ligue 1 877 371 2121.
 - Na Argentina, ligue 0800 222 2121.

 - Para saber os demais pa�ses onde voc� pode utilizar o Cart�o Telef�nico Embratel e os respectivos n�meros de acesso(*) do servi�o BrasilDireto dispon�vel no menu da p�gina principal.
*Os c�digos de acesso s�o os mesmos do servi�o BrasilDireto

Importante
Liga��es Locais DDD: a dura��o em minutos informada no cart�o telef�nico é v�lida para liga��es entre telefones fixos. Chamadas para telefones celulares est�o sujeitas a encargos adicionais.
Liga��es DDI: a dura��o em minutos informada no cart�o telef�nico é v�lida para liga��es entre telefones fixos. Chamadas para telefones celulares est�o sujeitas a encargos adicionais.
Ligue 103 21 ou acesse www.embratel.com.br para maiores informa��es.
N�o insira este cart�o em telefones p�blicos.
N�o é v�lido como recarga do LIVRE. 
N�o nos responsabilizamos por perda, roubo, furto ou uso n�o autorizado.
 
2. Como recebo o produto?

O Cart�o Embratel N�O é enviado pelo correio, voc� receber� o cart�o on-line,
diretamente na tela do seu computador.

No caso de Recarga Livre, a mesma N�O é autom�tica, ou seja, ap�s receber o cart�o de recarga no site, dever� discar *200 de seu aparelho e digitar o N�mero/PIN da recarga. Veja aqui como voc� receber� o Cart�o
Embratel ou Recarga LIVRE.

Quando o pagamento é efetuado através de um dos Bancos Conveniados (B. Brasil, Ita� ou Bradesco) o pedido é liberado automaticamente. Para receber seu cart�o ou recarga, dever� clicar no bot�o Entregar Produto que ser� exibido na p�gina de
retorno (site Recarga) ap�s fechar ou sair da p�gina do banco.

Quando a op��o de pagamento for Boleto ou transfer�ncia/dep�sito, ser� enviado o procedimento abaixo para o e-mail cadastrado no site, ap�s a confirma��o do pagamento:
Acesse o site Recarga, clique em Minha Conta
Fa�a o login com seu usu�rio e senha
Escolha o pedido desejado e clique em Receber
Clique em Entregar Produto
Pode salvar em sua m�quina ou fazer a impress�o dos cart�es 
Para recarregar seu Livre ou usar o Cart�o, proceda conforme orienta��es impressas no mesmo.
2� VIA DO CART�O: Perdeu, extraviou, rasgou, caiu a conex�o, enfim, sempre que precisar: clique em 2� Via, no lado direito de cada pedido.
ATEN��O: O cart�o ou recarga é apresentado em uma nova janela (pop-up). Para receber o cart�o, desabilite o recurso de antipop-up.